quinta-feira, 5 de abril de 2012

DIA 05/04/12

Saímos de Caleta Olivia-AR depois do desayuno e rumamos a Puerto San Julián-AR, onde chegamos na hora do almoço. Um vento forte e gelado toma conta do local. Tivemos que reforçar a vestimenta para ficar na rua. Nos hospedamos no Hotel Costanera à beira-mar (330,00PAR/dia) com uma infraestrutura razoável.
O problema nestas cidades turísticas é que estamos fora do período e com isso não há muito o que fazer, a não ser tirar fotos, comer e beber.
Os preços ainda estão salgados, pois a alta estação terminou fim de março e os mesmos estão vigentes. Tem que "chorar", senão vai pagar caro.
Como chegamos cedo, almoçamos num restaurante simples mas com uma comida maravilhosa e o preço dentro da média, com exceção de Caleta Olivia-AR que foi bem acima, mas valeu pela qualidade.

Ruta 3 entre Caleta Olivia e Puerto San Julián-AR



Nau exposta em Puerto San Julián, em homenagem a Fernão de Magalhães, onde aportou nestas águas e ficou por um período. Foi o primeiro navegador a alcançar a Terra do Fogo e o nome 'Estreito de Magalhães" é uma homenagem a ele.



Vista do Hotel Costanera, onde estamos hospedados



Pratinho do Felipe, em Puerto San Julián



Avenida principal de Puerto San Julián


Nenhum comentário:

Postar um comentário