sábado, 2 de janeiro de 2016

TIREOIDECTOMIA

PARTE 4
Completando um mês da ingestão do iodo radioativo, o paladar ainda não retornou totalmente, sendo que para doces está normal, mas para salgados (comidas em geral) ainda não sinto o gosto do sal direito. Enquanto para os outros está bom de sal, para mim está sem nenhum.
Também as dores nas costas, notadamente na escápula ainda dão o ar de sua graça todos os dias, só que em menor intensidade. Semana passada, fui acometido de uma bela gripe que custou a ir embora mesmo usando antigripais, azitromicina (garganta inflamada) e vitamina C. Creio que minha imunidade ainda está bem baixa e acho também que exagerei nos treinamentos físicos, que fiz sempre que estava disponível. Deve ter contribuído para o agravamento da dor na escápula. Continuo ainda com o remédio da gastrite e os enjoos melhoraram, mas continuo ainda sem muito apetite.
Como estou em outro Estado e só retornarei à Goiânia próximo a segunda quinzena de janeiro, tento me manter estável e exercícios só quando estou me sentindo bem, mesmo assim uma caminhada leve. Assim que retornar, devo fazer a checagem da dosagem da levotiroxina e outros exames relacionados às dores .
De resto, é manter a fé que tudo vai ser superado e seja o que Deus quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário