segunda-feira, 2 de junho de 2014

01/06/14
Acordamos cedo com uma banda de música na rua em Tacna e daí resolvemos ir embora para Arequipa, visto que no domingo não haveria nada para fazer, com tudo fechado.
Tomamos nosso café e colocamos o pé na estrada com 368 km de estrada até lá.
Após 39km, na localidade de Tomaziri fomos parados em uma aduana e só foi conferido a documentação e uma olhada rápida na carroceria.
Chegamos pouco depois da 14h em Arequipa, com um movimento que parecia dia de semana. Com muita dificuldade conseguimos localizar o hotel, já que em Arequipa há muitas obras e a sinalização praticamente nenhuma.
O Hotel La Casa de minha Abuela é muito grande, com áreas verdes, sala de jogos, piscina, restaurantes, agência de turismo, enfim, tudo o que o visitante vai precisar e com a vantagem de ficar bem próxima da Plaza de Armas e Catedral no centro de Arequipa.
Com ainda disposição, pegamos um táxi que é muito barato aqui, e fomos ao maior mall (shopping) de Arequipa, o Ventura Plaza.
Com bons restaurantes, almoçamos e fomos dar uma volta para conhecer um pouco as lojas. À noite, voltamos para o hotel e finalmente fomos descansar o esqueleto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário