quinta-feira, 29 de maio de 2014

29/05/14
No dia de hoje começamos por deixar a roupa suja na lavanderia  e depois fomos para a Zona Franca, aqui chamado de Mall Zofri. Funciona a partir das 10h e vai até as 19:30h. Na ala nova, pudemos encontrar boas lojas de marcas famosas, mas os preços não são tão convidativos assim. Na parte velha, é muito parecido com a feira dos importados em Brasília. Muita quinquilharia e nada que desperte a vontade de comprar. Almoçamos na praça de alimentação, que não é muito grande, mas dá pra quebrar um galho.
À tarde, fomos passeae pela orla de Iquique, muito bem conservada, com ciclovia, pista de caminhada, academia ao ar livre, enfim, muito bom para o tamanho da cidade.
Já a noite, acabamos indo conhecer o Mall das Américas, com lojas mais chics e praça de alimentação razoável, inclusive um restaurante com comida brasileira que tinha hoje feijoada.
Iquique está expandindo, com muitas obras como duplicação da pista até o aeroporto que fica bem distante da cidade (37 km), construção de prédios e com certeza daqui a mais alguns anos, estará bem cosmopolita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário